terça-feira, 30 de março de 2010

Onde comer em 5 minutos?

Estou ficando expert em almoçar correndo...essa dica não é das mais saudáveis, mas tem sido importante descobrir esses lugares práticos para comer algo sem perder muito tempo.

1) Bonne Journée

Em TODOS os metrôs é possível encontrar esse quiosque. Você pode comprar um sanduíche ou uma quiche com uma fruta e pedir para viagem (= a emporter).

Dependendo do tempo disponível, pode até ir comendo no metrô. Aqui é mais ou menos normal. Já vi várias pessoas lanchando dentro dos vagões.


2) Monoprix

É uma rede de supermercados que oferece um espaço (não tenho certeza se é possível encontrar em todas as lojas, mas já vi em mais de uma) onde você pode pegar o que quer comer e tem cadeirinhas e microondas caso queira esquentar.

Ou seja, esse supermercado reserva uma área para você consumir os produtos que eles vendem (sanduíches, saladas, sobremesas, etc.).

Bon appetit!

Um comentário:

Enaldo Soares disse...

Excelente o blog o seu, não é pour les bourgeoises. Eu gostaria de saber: qual é a rede de supermercados com os melhores preços? Sim, porque a julgar pelo Carrefour do Brasil...

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui...