sábado, 20 de março de 2010

Apagão na França

Que susto! Na semana passada teve um apagão lá em casa. Estava cozinhando e, do nada, escutamos um mega estrondo. "Bum!!!"


As luzes foram se apagando, uma por uma.



Pronto! O que fazer?


Sorte que a sopa já estava pronta e eu tinha passado numa boulangerie para comprar umas gostosuras para nós. Ou seja, alimentação garantida!


O Nando tinha comprado um combo de caixas de fósforos para o niver da Tia Patricia. Acendi as velas do aniversário dela e aproveitamos o estoque de fósforo para fazer uma fogueirinha. Hahahahah






Depois fomos para debaixo dos cobertores (com medo de passar frio sem aquecedor durante a noite) e ainda vimos um capítulo do DVD de Toma Lá Dá Cá com o resto da bateria do computador.


No dia seguinte, a “santa” Glória resolveu parte do problema. A luz voltou! E a assistência técnica veio para resolver o problema da chapa do fogão que causou toda esta pane.


Com isso, ganhei um fogão, pia, torneira...tudo novo!!






E no mesmo dia do apagão, também ganhei mil presentes! Quando entrei em casa, vi um cantinho cheio de coisas novas. (gaveteiro, lixeira, almofadas, algodão, cotonete, remédios, guardanapos, sabão em pó, copos de vinho, taças de champanhe, temperos, etc.) Achei que o Nando tinha ido às compras na IKEA. Mas foi o nosso vizinho que deu tudo isso....super simpático! Era o último dia dele na França e ele nos deu as coisas que tinha comprado para passar os 2 anos em Paris.


4 comentários:

Anônimo disse...

Que pena a Torre Efel ficou ás escuras até a Euro Disney apagou

Anônimo disse...

Que pena a Torre Efel ficou ás escuras até a Euro Disney apagou

Brechó Casa da Amiga disse...

Fefi!!!

Váááárias dúvidas!!

1) Quem é a Santa Glória?
2) Pq vc ganhou pia e torneira novos?
3) A idéia da fogueirinha dos fóforos foi sua né? Fa-to! HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAAHAHAHA

Ai, ai.. Ainda tô passando mal de rir com a fogueirinha! Hahahahhahhahaahaahahahahahahaa

Bjo bjo

Fernanda Copelli disse...

Lu,

1) Santa Glória é a administradora aqui do prédio. Qualquer problema que eu tenho, ela resolve muito rápido!! Ela é de El Salvador e adora conversar comigo e com a Nando pois a gente fala espanhol com ela...hahhaha

2) Ganhei pia e torneiras novas pois é uma peça única...o fogão é meio que integrado.

3) Fui eu que montei a foueira sim. Bem divertido, né???

Bjos amiga!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui...