segunda-feira, 29 de março de 2010

Novos hábitos parisienses

Criamos alguns hábitos novos aqui em Paris.

1) Viva o creme hidratante!


Gente, estou emocionada! Pela primeira vez, em 25 anos, consegui acabar com um pote de hidratante (e olha que esse tinha 400mL, era bem grandinho...)


Minha pele agradece! Nat, mais um motivo para eu comprar os cremes franceses. Vou seguir o seu conselho!


Falando sério, não tem como esquecer de passar hidratante aqui....


2) Hora do chá


Todos os dias tomamos um chá após o jantar. Adoro o açúcar em cubinhos daqui...



* Museu do chá (30 rue du Bourg-Tibourg)


Fui no Museu do Chá (=Musée du Thé) aqui de Paris.

Fica no segundo andar da loja da Mariage Frères (= uma marca famosa e sofisticada).
http://www.mariagefreres.com/




O museu é bem pequenininho, mas teve uma coisa que achei bem interessante...



Essas xícaras antigas foram projetadas para não sujar os bigodes dos homens...C’est marrant!

Observação: Lá pertinho tem uma rua que se chama Rue Saint-Croix de la Bretonnerie que tem umas lojas MUITO fofas. Principalmente de coisinhas divertidas para casa...(foto abaixo - Loja Pylones)


2 comentários:

Brechó Casa da Amiga disse...

Fe!!!

Acho que esse post deveria ser dedicado a mim e a minha família!!

1) Eu nunca terminei um frasco de hidratante (quer dizer, em NY eu terminei um mas não era mto grande!)

2) Eu e meus pais sempre tomamos cháááá!! =))))

BJo bjo bjo

Mtas saudades!!

Fernanda Copelli disse...

amiga, estou acostumada a tomar café com a sua família...mas chá pra mim é novidade!!! ahahaha vamos ver se na volta, finalmente, marcamos um outro lanche da tarde nós todos :o)

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui...