segunda-feira, 19 de abril de 2010

Propaganda Mastercard


1 vidro de esmalte (Claire’s) – 2.50 euros


1 kit com 10 palitinhos para limpar o excesso do esmalte (Sephora) – 3.10 euros


Ver as suas unhas pintadas depois de 3 meses – NÃO TEM PREÇO!

Ah! Já não aguentava mais só passar base na unha. Comprei meu kit manicure e eu mesma fiz minha mão...me superei! Mas o ideal é trazer o kit do Brasil mesmo...não foi muito fácil achar esse palitinho (Bâtonnets de Buis)

Que saudades da Maria hahahah Uma das primeiras coisas que farei ao chegar no Brasil é ligar para ela :o)

Os salões daqui não oferecem esse serviço. Existem lugares específicos para fazer unha no bairro chinês (a Luciana que já mora há bastante tempo aqui que me deu essa dica).

Curiosidade: fiquei intrigada para saber se as mulheres aqui fazem a unha do estilo que chamamos de francesinha no Brasil...ainda não tinha visto ninguém usando (até porque fiquei com a impressão que elas não têm muito costume de fazer as unhas no inverno)...agora que tenho reparado mais...enfim, achei um kit na farmácia que confirma que aqui também se faz “unha à francesa” :o)


Observação: Olha que embalagem engraçada que achei na mesma farmácia. É um produto que acelera crescimento do cabelo hahahahha

Um comentário:

Moi disse...

hahaha! Ronaldinho!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui...