sábado, 3 de abril de 2010

Joyeuses Pâques!




Eu ADORO a Páscoa!

Estou achando que aqui os estabelecimentos são mais decorados. Das lojas de chocolates aos correios – em qualquer lugar você encontra uma decoração, mesmo que simples. Não tem nenhuma loja que se compare às Lojas Americanas – a maior Páscoa do Brasil – em termos de variedade de ovos, mas fiquei com a sensação que mesmo os pequenos estabelecimentos, salões de beleza por exemplo, têm a preocupação de colocar uma galinha na cestinha com ovinhos para representar a data.



Mesmo de longe, mantive minha tradição de fazer ovos de páscoa. Ahaaa!! Fiz um ovo de chocolate usando um ovo de galinha. Eu sempre tive vontade de fazer isso...dá um certo trabalho, mas é bem divertido. Pena que eu não tinha o material para fazer a decoração do ovo. Mas....improvisei e o Nando gostou...hahahah



Observação: Tia, mostra essas fotos para a Vó Mercedes, por favor! Acho que ela vai gostar de saber que eu continuo fazendo ovos por aqui :o)



          Feliz Páscoa para todos!




Ah! O feriado aqui não foi na sexta, será na segunda-feira!! E outra coisa que nem comentei é que no último domingo (28 de março) às 2h da manhã teve changemente d’heure (=mudança de horário). A diferença de horário para o Brasil agora está de 5 horas.



PARABÉNS TITIO E FABITCHO (pai do meu sobrinho lindo que está quase chegando)!

4 comentários:

Unknown disse...

Nandola,

Fizemos nossa mudança neste final de semana.
Ontem fizemos o 1o churrasco na casa nova para comemorar o aniversário do meu pai, o mais novo vovô do pedaço... ; )

Hoje é aniversário do Fábio e teremos um bolinho no final da tarde.
Sua mammy esteve conosco ontem e virá hj tb. Esta semana chega a vez dela.
Guilherme está ótimo! Só chuta, mexe-remexe, se espreguiça na barriga... todo mundo sente e dá até para ver a barriga mexendo de um lado para outro.

Bjs para vcs! Feliz Páscoa!

Bia

Brechó Casa da Amiga disse...

Amiga linda!!

Pelo visto sua páscoa foi muito divertida!! Adorei os ovinhos!! Respondendo sua pergunta do e-mail.. Eu vou fazer o bazar "ao vivo" mesmo! Tô juntando uma galera que quer vender e vamos fazer um SUPER bazar!! Vai ser muito legal!!

Saudadeeee

Fernanda Copelli disse...

que divertido, LU! quero ir tb! hahahaha

Unknown disse...

Achei muito interessante essa idéia do ovo,
mesmo longe vc manteve a sua tradição.
é isso ai
Bjus

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui...