quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mamma mia!


(Vídeo da música "Pais e Filhos")

Acredito que conforme vamos crescendo, também vamos amadurecendo a forma de analisar, lidar e admirar nossos pais.

Sem dúvida, o meu relacionamento com a minha mãe hoje é bem diferente de quando era criança, adolescente e solteira...

Cada vez mais tenho consciência da importância e do papel dela na minha vida.

O post de hoje é dedicado à MINHA MÃE que é ultra carinhosa, protetora, prestativa, batalhadora, certinha, exigente, amiga, fiel, bonita por fora e por dentro...e hoje faz aniversário!

Obrigada por tudo, mommy! Aproveite o SEU dia!!!!


Observação: Essa nossa viagem para a França foi algo em repentino, uma decisão importante nas nossas vidas e os nossos pais contribuíram muito para a decisão final.

Vejo a foto da nossa "despedida" no aeroporto e vem um filme na minha cabeça...

                                                    

...minha mãe, mesmo com a atual situação delicada lá de casa, em nenhum segundo sequer, me deixou ter dúvidas, me apoiou incondicionalmente.

E também é nítido o quanto a tia Patrícia e o tio Maurício (meus sogros e terceiros pais - os segundos são os meus avós) torcem pelas nossas conquistas e comemoram cada novo passo que damos enquanto casal. Muito fofos! Eles ficaram até os últimos instantes no aeroporto dando tchauzinho...até a hora que não era mais possível vê-los por causa do vidro fumê da porta da Receita Federal. :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui...