sábado, 27 de fevereiro de 2010

Niver Tia Patrícia...em Paris!

Fomos na missa da Église Saint-Ignace (33 rue de Sévres). Foi bem legal! A igreja é super escondidinha e toda bonitinha!!





De noite, teve uma “festa internacional” lá em casa. Ficamos conversando sobre a cultura do Brasil, França, Itália e Japão. Cada um contando uma curiosidade do seu país...Foi animado!


O tio Maurício que fez as compras e estava tudo uma delícia! O Wataru ainda levou uns aperitivos japoneses. Provamos omeletes, croquetes...tudo bem gostoso!




Comprei umas velas diferentes...as chamas eram coloridas! Que máximo!




Foi um sucesso a festa!


Ópera de Paris


Conhecemos as áreas internas da Ópera...muito lindas!!! Tetos e lustres maravilhosos, chão decorado...entramos nos camarotes, no museu de figurinos, na biblioteca...vimos as maquetes dos cenários de peças famosas (como Romeu e Julieta). A máquina fotográfica não consegue capturar toda a beleza do lugar. Mas confira abaixo algumas fotos:





Place Vândome


É uma praça rodeada de joalherias renomadas. Fica bem perto da Ópera.


Último dia deles lá em casa :o(


Melhor jantar do ano!! Bifinho com um purê delicioso. Tudo feito pelo Tio Maurício!! E de sobremesa...Ben & Jerry’s...comprado pela tia Patrícia pois ela sabe que eu adoro.




Aliás...segue uma dica quente, ou será fria??!!! Hahaha...enfim, existe um evento anual em Paris promovido pelo Ben & Jerry’s que é o Free Cone Day. Acredite se quiser! Geralmente ocorre no meio/fim de abril e você ganha um sorvete de graça nas lojas da marca. Anote na agenda e quando chegar mais perto, confira a data certa no site: http://www.benjerry.fr/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui...