segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Curiosidades Francesas

Lu,

Se você ficou rindo pois eu tirei fotos no supermercado...se controla e não leia esse post no seu trabalho pois você vai ter crise de riso...

Meu "hobby" agora é tirar fotos no banheiro...brincadeira! Mas alguns detalhes me chamaram atenção e não pude deixar de registrar.

Vamos conferir:

1) Os franceses parecem estar bem preocupados com a economia de água (as próximas gerações agradecem!!) pois eles têm 2 tipos de descargas diferentes (para número 1 e para número 2).



2) Titia, encontrei a descarga dos seus sonhos...você sempre disse que o mais higiênico seria dar descarga com os pés. Voilà!! Achei no aeroporto de Paris (Orly).




Obs: Me preocupei em tirar o flash da máquina para não acharem que eu era uma tarada tirando fotos dentro do banheiro público hahahahaha....


3) Essa foto foi tirada pelo Wataru pois eu não tive coragem de ir nesse banheiro...rs!
Que coisa mais antiquada, né? Enfim, era o banheiro de um restaurante super típico francês e eles provavelmente queriam manter as tradições antigas.



4) Por último - Eu já tinha lido um comentário sobre isso, mas pude comprovar...nem sempre nas casas francesas o lugar onde se toma banho tem um vaso sanitário. Até aí tudo bem. É uma adaptação do nosso lavabo. Porém, existem casas que tem um espaço só com o vaso sanitário, ponto. E em outro espaço isolado fica a pia e o chuveiro.

Ou seja, você vai ao banheiro num lugar e tem que lavar a mão em outro.

Vai entender.... 

Diferentes culturas, simples assim!!

2 comentários:

Brechó Casa da Amiga disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

FEFIII!! ADOOOREI A DESCARGA COM OS PÉS!!!!! E TÔ ADORANDO MAIS AINDA ESSE SEU BLOG!! CONTINUA ASSIM EMPOLGADA PQ EU JÁ COLOQUEI ELE NOS FAVORITOS! HAHAHAHAHAA

P.S: QUANTO AO MEU BLOG, RESOLVI FAZER UM BAZER "OFFLINE" MESMO QUANDO VOLTAR DE LOS ROQUES! TE EXPLICO MELHOR POR EMAIL DEPOIS!!

BJO BJO

SAUDADEEE

tota disse...

se super bestiau

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui...