domingo, 10 de janeiro de 2010

Vida que segue...

Fomos no Centre Comercial 4 Temps (que fica em La Défense) para comprar um chip de celular. Fomos com um amigo do Nando (Wataru, um japonês que já morou no Brasil) que também queria resolver a questão do telefone. Conversando com ele, descobrimos várias curiosidades sobre o Japão.

Você sabia? No Japão, os trabalhadores só têm direito a 1 semana de férias por ano...


(Obs: Depois que eu fui ver a nota fiscal com calma e o atendente colocou o meu nome errado. Eu e o Nando rimos muito quando descobrimos.)

Madamme Filomena Mendes

Dei uma rápida olhadinha nos soldes (= época das promoções) que começaram no início desta semana) e o Remi nos encontrou no shopping. De lá fomos num italiano chamado Tirex. Fiquei contente pois, além da comida ser muito boa, o garçom era um francês muito simpático.




Foto acima: tirada pelo garçom simpático.

____________________________
Fuxia - 42 Place du Marche - St Honore
Tagliete du Jour (17.90 euros)
A comida é servida em um prato retangular super grande!!
De sobremesa, um fondant au chocolat (=petit gateau, mas sem sorvete)
____________________________



Foto acima: Nando e Remi em frente a Opera de Paris.




Dêeee, feliz aniversário!

Um comentário:

Unknown disse...

BRIGADAAA NANDOLAAA!!! Adorei o blog e a homenagem! Ja ta nos meus favoritos, Sra. FILOMENAAA!!! rsrs...beijinhos pra vcs! DE

Ps. Nao consegui escrever o comentario se nao fosse pela conta de email da minha mae...rs, e alem disso to dando uma de analfabeta pq meu teclado ainda nao tem acentos e nao esta configurado ainda...hehehe.

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui...