segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...

O Nando teve aula nessa sábado e fui me aventurar por Paris.


Descobri uma loja no subsolo do Shopping 4 Temps em La Défense que é uma graça, senão me engano se chama Maison du Monde. É só de coisinhas para casa, mas estava tão cheia por causa dos soldes...


Tentei ir na Igreja da Medalha Milagrosa, mas acabei pegando o metrô errado. Ops!! E desisti, pois tinha combinado um horário no Louvre com o Nando e ia acabar não dando tempo de ver com calma.




Fiquei horas na livraria do museu...acabei comprando um livro com várias dicas de programas diferentes em Paris a custo 0! Interessante..heheh. O livro só custou 2.90 euros :o)


Vejam a capinha dele. Na verdade, eu comprei a edição 2010 que a capa é rosa e o livro está super atualizado!!







De lá, fomos até a Galerie Lafayette. Comemos o famoso macarron que é super típico aqui. Realmente é gostoso! Os sabores são bem variados. O Nando comeu de chocolate com pistache e eu de nozes com chocolate e mel.






Encontramos a Cristiane e fomos jantar no City Crepes em Saint German. Bem gostoso e o preço é ótimo também!
Descobri que os frances consideram a cidra (=uma espécie de champanhe) uma excelente combinação para acompanhar o crepe.

Bom saber: Na França, você não precisa dar 10% para os garçons. Se você amou o atendimento pode deixar 1 ou 2 euros que eles já ficam super satisfeitos!




Nosso dia foi longo. Ainda fomos no cinema ver "Pas si simple" no Forum Les Halles. Bem legalzinho!

Bom saber: o desconto de estudante não funciona durante o fim de semana. Só até sexta às 19h...(pelo menos na rede de cinemas UGC)

Ufa!! Esse foi o nosso sábado...Bem produtivo, né?


Parabéns, tia Fatinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui...