quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Um dia de turista...

Passei um dia inteiro fazendo turismo por Paris.

Confiram as fotos abaixo:

1) Sorbonne
Fui lá ver meu curso. Na verdade, o meu dia começou com esse propósito...mas depois fui andando, andando, andando...como o dia estava bonito (um pouco menos frio), me animei e acabei conhecendo bastante coisa.




2) Chapelle Notre Dame de la Medaille Miraculeuse
Estava fechada...mas a Rue do Bac (que é onde fica a capela) é uma gracinha. Valeu a pena de qualquer forma ter ido até lá!!




3) Le Bon Marché
Uma galeria tipo a Lafayette que vende diversos produtos de marcas renomadas. Fica próxima a Rue du Bac. 




4) Place de la Concorde




Detalhe típico parisiense...




5) Angelina
Casa de chá fundada em 1903. Lá vende um chocolate quente delicioso...super cremoso. Descobri que também tem essa loja no Japão. Curioso, né??




7) BHV
Uma loja de departamentos que fica na Rue de Rivoli (próximo ao Hôtel de Ville). Observem o detalhe importante: os SOLDES!!



8) Hôtel de Ville




Em frente a prefeitura, tinha essa pista de patinação no gelo. Até que estava bem movimentado...




9) Loja do Museu Pompidou


Um comentário:

Brechó Casa da Amiga disse...

Fefi!!!

Vc patinou no gelo? Eu fiquei descontrolada de viciada quando patinei no gelo em NY!!!!

P.S: Tô postando com meu nome agora!Woohoo!!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui...