segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Momentos mágicos do bebê

Cada dia eu tenho uma nova anotação para fazer sobre a minha filha. É impressionante! Ela só tem 1 mês e meio, mas se desenvolve de uma maneira incrível. Estou curtindo todas as novidades e primeiras vezes! :o)

São gestos simples que provocam um entusiasmo enorme na gente.

- Eu adoro vê-la soluçar. Parece um sapinho pulando.
- É encantador vê-la acordar acompanhada de muitas espreguiçadas.
- Fico admirando o seu sono pela tela da babá eletrônica e a sua forma de interagir com o móbile do bercinho, olhando atentamente os movimentos e sons.
- Não me canso de ver algumas fotos que conseguiram captar perfeitamente suas expressões.
- Enquanto ela mama, analiso seus pés, suas unhas, as dobrinhas, o nariz... É tudo tão perfeitinho.
- Nada é mais confortante do que vê-la esboçar seus primeiros sorrisos!

Todos dizem que passa muito rápido, por isso, estou aproveitando demais cada segundo ao lado dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui...