segunda-feira, 9 de julho de 2012

O que colocar na mala de viagem do bebê?

Eu fiz uma listinha no meu celular e, sempre que vamos viajar, consulto o check-list para ver se não estou esquecendo de levar nada para a Maria Fernanda...

- Carrinho
- Cadeirinha de carro
- Mochila canguru (para ela andar `pendurada` na gente)
- Berço portátil (nunca precisei levar, pois sempre reservamos hotel que já oferece berço)
- Fraldas, lenços e pomada contra assadura
- Necessaire com cotonete, algodão, tesourinha de unha, escova de cabelo, termômetro e remédios para emergência)
- Panos de boca e de ombro
- Toalha, sabonete e shampoo (obs:enquanto ela era muito pequena, eu levava uma micropiscina de encher que servia como banheira. Mas, atualmente, ela toma banho de chuveiro no meu colo mesmo)
- Manta, cobertor e lençóis
- Laço, meia, sapato, roupinhas
- Mosquiteiro para carrinho e repelente
- Se for lugar de praia, biquini, protetor e chapéu
- Brinquedos
- Mamadeira, chupeta, pratinho, colheres, babador, faca, garfo, guardanapos, espremedor de frutas
- Frutas, papinhas e bolsa térmica
- Máquina fotográfica para registrar todos os momentos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui...