sábado, 23 de junho de 2012

Festa de aniversário no Orfanato



Resolvi fazer a comemoração do meu aniversário deste ano no Orfanato. Liguei para o Romão Duarte, local que a minha mãe me levava quando eu era pequena, e agendei um lanche com as crianças.

A ideia era retribuir todas as alegrias que a minha filha tem me proporcionado e distribuir muito carinho para as crianças órfãs ou abandonadas pelos seus pais.

Deu supercerto! Convidei os amigos para participarem também. Afinal, muita gente tem a intenção de ser solidário e abraçar uma causa social, mas com a correria do dia a dia, acaba não parando para realizar esta ação.

Recolhi MUITAS doações. Fiquei surpresa até! E, como eu adoro inventar uma novidade, criei um tema para o evento: FESTA JUNINA. Resolvi que queria montar barraquinhas para as crianças se divertirem pra valer. Aproveitei uma ida a São Paulo e comprei as coisinhas para preparar "caseiramente" quatro barraquinhas.

Foi a alegria da criançada! Fiz um tíquete para cada um brincar nas barraquinhas (que acabou não dando tão certo, pois eles brincavam sem o tíquete mesmo). Rs! E cada barraca tinha um brinde.

- Pescaria (bolinha de sabão)
- Boliche (flauta)
- Argola na lata (estalinho)
- Boca do Palhaço (peão)

Além disso, preparei uns desenhos para as crianças menores brincarem de colorir. E as comidas era típicas também (canjica, paçoca, cajuzinho, pé de moleque, cachorro quente etc.).

Muito bom!

Maria Fernanda no colo da Lu com roupa caipira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui...