São vários pavilhões...um com vacas, outro com cavalos e outros que vendem e exibem produtos alimentícios (queijos, chocolates, vinhos, champanhes, etc.)
Um dos quiosques da região da Normandia estava oferenco um curso de culinária. Obviamente, eu participei. Foi super divertido! Ganhei um avental, um chapéu de chef e aprendi a fazer uma salada diferente. Dessa vez, coloquei a mão na massa. Eram 8 pessoas cozinhando e um auditório esperando para provar. O Nando estava no auditório...
Fiz uma amiguinha no curso. É engraçado que a gente fica com essa imagem do francês ser seco e distante que acabamos ficando mais reservados também.
Antes da aula começar, eu fiquei conversando com uma francesa. No fim, fui me despedir e o Nando falou que ia tirar uma fotos das 2 "chefs"... eu fiquei toda preocupada com a reação dela e surpreendentemente ela adorou!! Me passou seus contatos e pediu para eu enviar para o e-mail dela a foto que tiramos. Super simpática!!
Ah! Tinham cambistas vendendo ingresso mais barato na porta do evento. Não somos só nós brasileiros que fazemos este tipo de coisa...
>> C'est drôle!
Um queijo de 2 anos de idade
Mike, Dan, Nando e o sanduíche de pato
Couve-flor e melão esculpidos
De noite, ainda fomos encontrar Leila, Tunico e um casal de amigos deles. Conhecemos uma cafeteria chamada Café Palais Royal (202 Rue Saint-Honoré) que é uma graça!
3 comentários:
Ih, olha a Leila!! :)
To adorando o seu blog, Fe! Beijos e bonne chance pour vous a Paris!
bisous,
Renata
Fe!!! Leio sempre seu blog! Adoro!
Como estão as coisas por aí? Bjs
Oi, Julia!! Que legal! O encontro do IBMEC sai ou não sai? Como está a vida de casada??? Por aqui está tudo bem!! Um beijo.
Postar um comentário
Deixe seu recadinho aqui...