sexta-feira, 15 de março de 2013

Recordações do bebê

Eu estava lendo que, agora, é comum mães guardarem recordações de bebê em mídias digitais. Adorei a ideia e separei um pen drive para salvar os arquivos da nossa pimpolha (além do caderninho e do blog). Afinal, essa é uma geração digital!

Isso me lembrou também uma história de uma amiga minha que comentou que no primeiro filho ela preparou um caderninho, todo certinho e tal. Chegou no segundo, ela foi jogando tudo em uma caixa. Certo dia, o segundo filho questionou que o irmão tinha um caderno e ele não. Esta minha amiga se saiu superbem e respondeu: eu guardei tudo em uma caixinha, pois queria montar a sua história junto com você. E ajeitou o caderninho com o filho. Interessante, né?

O importante é guardar as lembranças de cada fase, pois o tempo não volta para trás!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui...