quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cuidados com você própria

Acho que tão importante quanto cuidar bem do bebê é você reservar um tempo para VOCÊ. É claro que o seu tempo livre não será mais o mesmo, porém não deixe de separar uma hora do dia exclusivamente para se cuidar e se distrair com outros assuntos.

Nunca dei tanto valor para o banho. Rs! O meu marido fica com a minha filha e eu realmente fecho a porta para me desligar do mundo e tomo um banho com calma, bem relaxante.  

Faço unha em casa, geralmente, marco em horário em que a minha filha esteja dormindo. Comecei a fazer drenagem linfática. Estou amando! E até luzes no meu cabelo eu consegui fazer (também com um profissional que atende em domicílio).

Faz bem para a autoestima. E mais, se você estiver feliz e relaxada, vai cuidar ainda melhor do seu bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui...